ANDROID , amp; PC & amp; Animes e Jogos

quinta-feira, 5 de março de 2015

Greenify 2.5.2 apk download

DOWNLOAD MEGA

Descrição

Apresentado como Top 1 Utility do Lifehacker em 2013 Best Apps Android (http://goo.gl/1VMwnE), Top 3 Apps Melhor Raiz da Autoridade Android (http://goo.gl/g0L0qZ).

NOVO: Auto-hibernação agora funciona em modo non-root, (precisa estar habilitado na definição de recursos experimentais, Android 4.1 + é necessário). Se você tem a chave-de-guarda seguro habilitado, tente "Hibernate e Bloqueio de ecrã" atalho ou "Pull up" gesto de Home-tecla.

Nunca deve o seu telefone ou tablet ficar mais lenta e bateria com mais fome depois de muitos aplicativos instalados. Com Greenify, o dispositivo pode funcionar quase tão bem e de forma duradoura, como o fez o primeiro dia em que você teve!

Greenify ajudá-lo a identificar e colocar os aplicativos se comportando mal em hibernação quando você não estiver usando-los, para impedi-los de ficar para o seu dispositivo e sugando a bateria, de uma maneira única! Eles não podem fazer nada sem lançamento explícita por você ou por outros aplicativos, e ainda preservar a funcionalidade completa quando rodando em primeiro plano, semelhante ao iOS apps!

Por favor, reporte bugs no fórum XDA (http://goo.gl/ZuLDnE) ou G + comunidade (http://goo.gl/MoszF).

Greenify NUNCA coleta seus dados pessoais, apesar da capacidade do serviço de acessibilidade, apenas aproveita-lo para automatizar as coisas.

IMPORTANTE: Greenifying um aplicativo significa que você está ciente de que todas as funcionalidades de fundo (serviço, tarefa periódica, receptor de eventos, alarme, atualização widget, mensagem push) deste aplicativo irá ficar fora de serviço durante a hibernação exceto quando você estiver usando este aplicativo.

NUNCA greenify aplicativos despertador, aplicativos de mensagens instantâneas, a menos que você não confiar neles. Por favor, verificar o impacto de aplicativos greenified em que você dependem fortemente.

Em comparação com outras ferramentas populares destinados para o efeito semelhante, Greenify oferece as seguintes vantagens:

◆ Ao contrário da função "Freeze" em "TitaniumBackup Pro" que desativar totalmente o aplicativo, você ainda pode usar a sua aplicação como conteúdo de costume, compartilhe com ele. Não há necessidade de congelar e defrozen-lo.

◆ Ao contrário de "Autostarts", você pode se beneficiar a partir de quase todas as suas vantagens, sem a necessidade de lidar com a complexidade eo risco de componentes de aplicativos obscuros, e nunca perder a funcionalidade quando aplicativo está sendo executado de forma activa.

◆ Ao contrário de qualquer "Task Killer XXX", o dispositivo nunca vai cair no gato-rato-game de stealth-running e assassinato agressivo, que desnecessariamente consome mais suco de bateria.

Nota: Greenify não precisam de um serviço executado de fundo para auto-hibernação para trabalhar. Foi concebido e implementado em extremamente leve, com uma pegada média RAM inferior a 5M, e praticamente zero CPU e consumo de bateria.

No caso de você não pode instalar a partir Play Store:http://oasisfeng.com/Greenify.apk

PERMISSÕES === ===

INTERNET: Necessário para "Raise Your Voice" programa para enviar de volta apenas uma pequena quantidade de dados estatísticos anónimos, sem informações de privacidade. Você pode optar por sair a qualquer momento.
Desenhe sobre outro aplicativo: Para mostrar camada guia sobre a interface do usuário configuração aplicativo de sistema no modo non-root.
LER registro de informações confidenciais: Para análise do despertar causa de aplicativos greenified.
GET Contas e gravar configurações de sincronização: Controlar a conta de sincronização de aplicativos, se a sua tarefa de sincronização é muito freqüente.
Desabilitar sua tela de bloqueio & SERVICE BIND ACESSIBILIDADE: Para hibernação automático para trabalhar em não-root dispositivos.

Perguntas frequentes === ===

* Por que não suporta Android 2.x?
* Parece que a hibernação automática não está funcionando.
* Alguns dos meus apps greenified (por exemplo, Google Maps) parece não hibernando.
* Quero greenify aplicativos do sistema!
Apps * De-greenified ainda não tem notificação de envio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário